Uma mulher e seu filho, de apenas três anos, foram atropelados e mortos por um trem na manhã de sexta-feira (22), nos trilhos da estação de Riddlesdown, na Inglaterra.
A polícia e ambulâncias foram chamadas, mas ao chegarem ao local, já encontraram Donna Oettinger e Zachary mortos.
Testemunham disseram ter visto a mãe andar pela plataforma, com a criança nos braços, pouco antes dos dois caírem nos trilhos e serem atingidos pelo trem, que se movia a cerca de 100 Km/h no momento do acidente.
Segundo informações do jornal britânico The Guardian, o departamento de segurança responsável por cuidar dos transportes britânicos não quis comentar o caso. Foi descartada apenas a possibilidade de assassinato. As autoridades não sabem se ela caiu no trem ou se se jogou intencionalmente.
Paul Camlett, um passageiro regular da linha, disse que “os funcionários da estação estavam por toda a parte, pedindo que todos deixassem a plataforma. Todos queriam saber o que tinha acontecido, e uma mulher gritava que tinha um corpo nos trilhos”.
— Eu estou completamente chocado. Várias pessoas estavam chorando.
Os passageiros que estavam no trem só puderam sair dos vagões cerca de 1h30min após o acidente. A energia foi desligada em toda a linha e a circulação ficou paralisada por algumas horas.
A estação de Riddlesdown foi temporariamente fechada para que a polícia pudesse analisar o local do acidente.
Iain Miller, detetive e inspetor chefe, afirmou, em nome da policia, que “nossos pensamentos estão agora com a família e os amigos de Donna e Zachary nesse momento difícil”.
— Os trabalhos de investigação continuarão sendo feitos para determinar as circunstâncias de como o acidente aconteceu. No entanto, as primeiras averiguações dizem que não houve participação de nenhuma outra pessoa no caso.
0 comentários:
Postar um comentário