Cervejaria denuncia no Facebook cliente que não pagou a conta, e homem é preso


A polícia de Reno (Nevada, EUA) prendeu um homem suspeito de dar golpes em diversos bares e restaurantes da região. A história ganhou repercussão depois que a cervejaria Brewers Cabinet publicou no Facebook uma foto de Saul Zelaznog, com o relato de que ele havia fugido do local sem pagar a conta.

A foto divulgada na quarta-feira (31) teve mais de 900 compartilhamentos, e Zelaznog deu entrada na quinta-feira (1º) no presídio de Washoe. 


"Se você conhece ou vir esse cara, por favor ligue para a polícia de Reno imediatamente [...] e lembre-o que sua conta no Brewer's Cabinet ainda está esperando para ser paga... E sua conta no Campo... E sua conta no Imperial... E sua conta no Chapel... e sua conta em muitos outros estabelecimentos. [...] Pode também dizer a ele que visitar restaurantes e bares com seus amigos, gerar uma conta enorme, tratar mal os funcionários e  cair fora não é bacana... é patético, na realidade", diz o texto no Facebook. A cervejaria não informa como conseguiu a foto em que  Zelaznog aparece sorrindo, segurando seu telefone celular.

No dia seguinte, depois de vários comentários, o perfil da cervejaria divulgou uma atualização. "Obrigado a cada um de vocês pela ajuda. Graças a vocês, temos o nome e onde ele trabalha. A polícia vai abrir um boletim de ocorrência. O cara é um ladrão em série, não queremos pessoas como ele poluindo nossa cidade." 

Segundo a agência de notícias Associates Press, a penitenciária não informou o motivo da prisão, mas afirmou que o homem havia violado sua condicional.

0 comentários:

Postar um comentário

 
x