Não parece mas é! Cães "rastafári" são tradicionais na Hungria


Um komondor, cão de guarda tradicional da Hungria, balança seus longos pelos enquanto corre em campo em Bodony, que fica a 130 km a noroeste de Budapeste. O canil onde os cães foram fotografados na última terça-feira (3) já recebeu muitos prêmios, mas quase não tem ganhado dinheiro, pois cães sem pedigree têm tomado conta do mercado.



Uma família proprietária de um canil de komondors --cão de guarda tradicional da Hungria-- brinca com um dos cães. O canil onde os cães foram fotografados, em Bodony, a 130 km de Budapeste, já recebeu muitos prêmios, mas quase não tem ganhado dinheiro, pois cães sem pedigree têm tomado conta do mercado, segundo o proprietário.

Menino é fotografado atrás de um grande cão komondor --cão de guarda tradicional da Hungria-- em um campo em Bodony, a 130 km a noroeste de Budapeste. O canil onde os cães foram fotografados na última terça-feira (3) já recebeu muitos prêmios, mas quase não tem ganhado dinheiro, pois cães sem pedigree têm tomado conta do mercado, segundo o proprietário

Gabor Korozs passeia com um dos cães da raça komondor --cão de guarda tradicional da Hungria-- no seu canil em Bodony, a 130 km a noroeste de Budapeste. O canil onde os cães foram fotografados na última terça-feira (3) já recebeu muitos prêmios, mas quase não tem ganhado dinheiro, pois cães sem pedigree têm tomado conta do mercado, segundo o proprietário.

Dois cães da raça komondor --cão de guarda tradicional da Hungria-- se cheiram em um canil em Bodony, a 130 km a noroeste de Budapeste. O canil onde os cachorros foram fotografados na última terça-feira (3) já recebeu muitos prêmios, mas quase não tem ganhado dinheiro, pois, segundo o proprietário do espaço, cães sem pedigree têm tomado conta do mercado.

Ferenc Antal é dondo de um canil da raça komondor --cão de guarda tradicional da Hungria-- em Kisujszallas, a 150 km a leste de Budapeste. Na foto, ele brinca com Pulis. Pulis foi fotografado no último dia 17 de agosto, mas a foto foi divulgada apenas nesta sexta-feira (6). Donos de canis da raça komodors têm reclamado da falta de procura pelos animais, pois, segundo eles, cães sem pedigree têm tomado conta do mercado

A filha do dono de um canil da raça komondor --cão de guarda tradicional da Hungria-- é fotografada atrás do cão Pulis, em Kisujszallas, a 150 km a leste de Budapeste. Pulis foi fotografado no último dia 17 de agosto, mas a foto foi divulgada apenas nesta sexta-feira (6). 


0 comentários:

Postar um comentário

 
x