Mulher é açoitada brutalmente por um policial por ter andado de carro com um homem


Uma mulher, identificada apenas como Halima, é brutalmente atacada por um policial.


O vídeo foi postado no Youtube e está causando repercussão internacional. A mulher grita de dor durante a flagelação que foi cometida em local público.

O motivo de tudo isso? Acusada de ter andado em um carro com um homem que não era seu marido. Os membros da família denunciaram o “delito” imediatamente às autoridades.

Ela se agacha no chão e tenta se cobrir com um lenço rosa, protegendo a cabeça. Durante as chicotadas, o policial diz: “Isso é para você não entrar mais em carros de ninguém” na altura de 0:39 segundos do vídeo, de acordo com o portal Frace24.

Uma multidão de curiosos apenas observa a cena. As imagens foram postadas anonimamente por um jornalista. De acordo com relatos, o flagra teria sido capturado em Cartum, capital do Sudão.

O governador de Cartum, Addul Rahman Al Khidir, deu uma declaração polêmica dizendo que a flagelação não havia sido devidamente realizada: “Ela está sendo legalmente punida de acordo com as leis do país”, disse.

A Lei de Ordem Pública do Sudão entrou em vigor depois que o general Omar al-Bashir tomou posse como presidente do país em um golpe militar que ocorreu em 1989.

Segundo as leis, os policiais podem punir as mulheres de acordo com seus próprios critérios. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
x