Pais aceitam decisão do menino de 9 anos que insiste em dizer que é menina


Quando tinha 2 anos de idade, Danann Tyler, hoje com 9, disse aos pais que era uma menina. Na época, seus pais - a instrutora de ioga Sarah e Bill, um policial americano - acreditavam ser apenas uma espécie de brincadeira. Mas o garoto não desistiu da ideia, ele queria usar roupas femininas e deixar o cabelo crescer.

“Ele gritava quando eu ia tentar vesti-lo com roupas de meninos. E quando eu ia buscá-lo no berçário, percebia que ele estava brincando de cozinha, não de caminhões ou com brinquedos de ação. Eu achava que era uma fase”, disse Sarah, de acordo com o jornal britânico Daily Mail.

O tempo passou, e Danann continuou afirmando que era uma menina. Mas o ápice do problema foi aos 4 anos. “Eu o encontrei tentando cortar o próprio pênis com uma tesoura”, disse Sarah. “Ele parecia estranhamente calmo e dizia: ‘Vou me livrar disso’”, completa a mãe do menino.

Sempre que possível, Sarah fazia a vontade do filho, permitia que ele usasse acessórios, por exemplo. Mas o marido dela não se sentia à vontade com isso, o que gerou um conflito familiar. “Ele queria que Danann se comportasse de outra forma, eu só queria que ele fosse feliz”, contou Sarah, que achava que o filho era gay.

Na escola, o comportamento do menino não era diferente, ele tentava usar o banheiro das meninas. No começo, isso gerou estranheza e as outras crianças hostilizavam Danann, que chegava com arranhões e machucados em casa por causa dos conflitos com os coleguinhas. Com o tempo, eles passaram a aceitar.

Os pais do menino só procuraram ajuda após um triste episódio. Quando Sarah não permitiu que ele usasse um vestido para ir a uma festa, Danann saltou do carro e correu para o meio da rua, dizendo que queria morrer. Uma psiquiatra foi procurada pela família e após um mês de testes e tratamento, o menino foi diagnosticado com transtorno de identidade de gênero.

Os médicos disseram que apesar de sua pouca idade, ele precisava viver como uma menina. Então, seus pais aceitaram e finalmente permitiram que ele deixasse o cabelo crescer e passasse a usar roupas femininas em tempo integral. Para a alegria de Danann.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ridículo.
Tem é que surrar até virar homem.
Por essas "exceções" que ficam abrindo o tempo todo que o mundo tá essa merda.

Anônimo disse...

Que lindo!! Parabéns para os pais por aceitarem.

Anônimo disse...

Falta de surra... filho meu que quiser virar mulherzinha vai apanhar até mudar de ideia ou vai para a rua se virar como "mulherzinha" da vida!

Anônimo disse...

DEVIAM TER ABORTADO ESSA COISA!OU BATIDO MAIS!QUE CRIANÇA MONSTRUOSA!AH,MORRE,DEABO!

Sergio Alexandre disse...

Bando de burros, isso se chama transexualismo, deixem ele viver como menina e fazer a operação quando for maior! Ou vocês querem que esse coitado seja infeliz pra sempre ou se mate?

Anônimo disse...

Bom... então assim que apropriado, que comece a tomar estrógeno, tenha acompanhamento psicológico, faça a mudança de sexo, e seja feliz, ué...

Postar um comentário

 
x