O ato absurdo, foi louvado como algo exemplar. Em vários países do ocidente, a atitude do pai seria um crime e ele certamente iria para a cadeia. Na China, diversas pessoas apoiam a atitude e consideraram a medida exemplar.
Um garoto chinês de apenas 8 anos foi despido por seu próprio pai, amarrado em uma árvore e espancado com madeira. Nanchong, uma pequena província de Sichuan, foi o palco da selvageria.
O garoto teria faltado uma aula para jogar. Como ficou tarde, ele não conseguiu voltar para casa e se perdeu. Após seu pai procurá-lo por horas na rua, o encontrou próximo de um supermercado da cidade.
Uma multidão se reuniu em torno da árvore: “Algumas crianças são muito malcriadas e os pais têm que ensinar esse tipo de lição”, disse uma das pessoas que assistia a cena, de acordo com o portal Mirror.
Xiu Ping, outra pessoa que acompanhou a atitude, disse: “Eu acho que a maioria das pessoas simpatizaram com o pai. Você não vai chegar a lugar algum na China de hoje sem educação e se o garoto sair da escola...”.
Outra senhora, mas exaltada, disse: “Ele está chorando com os olhos para fora porque ele bateu forte, mas eu aposto que ele provavelmente não vai esquecer dessa lição por pular as aulas”.
0 comentários:
Postar um comentário