Obama paga mico em funeral, e Michelle mostra quem manda


Durante a cerimônia oficial de despedida do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, o presidente dos EUA protagonizou uma cena que ganhou repercussão mundial. Sentado ao lado da primeira-ministra dinamarquesa Helle Thorning-Shmidt, ele posou para um autorretrato tirado pela colega ao lado do também premiê David Cameron e causou a ira da esposa.

Após o selfie, que vem se tornando uma febre entre celebridades e anônimos, Obama e a ministra mostraram total entrosamento, conversando animadamente durante o evento. Michelle, que já protagonizou outra cena de ciúme que acabou tornando-se viral, não escondeu a insatisfação.

Logo depois, ainda com cara de poucos amigos, Michelle trocou de lugar com o marido, acabando com o clima de intimidade entre ele e Helle, que parece ficar surpresa em uma das imagens.

Outro ponto da cena foi a repercussão negativa que o selfie causou pelo mundo, já que o trio posa alegremente durante o funeral, que contava com a presença de mais de 90 líderes mundiais, rendendo críticas nas redes sociais.

Quem capturou a imagem foi o fotógrafo da AFP Roberto Schmidt  e, assim que a foto caiu na web, internautas de todo o mundo opinaram sobre a falta de consciência em um momento tão solene: "Como líderes mundiais podem se comportar como adolescentes num momento como este?", foi uma das críticas feitas ao caso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
x